Política de Qualidade

A Biogerm procura sempre a satisfação permanente dos seus clientes

Política de Qualidade

No âmbito de actuação dos Laboratórios BIOGERM é obrigatório que os serviços prestados aos seus clientes obedeçam aos critérios estipula dos pelo Sistema Português da Qualidade, evidenciando claramente que o sistema da qualidade implementado está em conformidade com as Normas NP EN ISO 9001 e NP EN ISO 17025:

» Consolidar-se como uma das referências nos cuidados de saúde pública garantindo as boas práticas de laboratório e qualidade, eficiência, confidencialidade dos ensaios realizados e produtos preparados;

» Procurar a satisfação permanente dos seus clientes, apresentando um serviço personalizado, rápido, de confiança e de qualidade, obtendo o feed-back desse seu trabalho através do questionário Avaliação da Satisfação de Clientes;

» A organização de processos através do Sistema de Gestão da Qualidade permite a excelência na qualidade dos serviços prestados, com cumprimento da legislação e regulamentação em vigor, acompanhando a evolução do mercado em geral, detectando oportunidades, desenvolvendo e alargando serviços;

» Optimizar os recursos disponíveis, tendo como referência, que conhecimento é, hoje, a vantagem competitiva fundamental, aproveitando para promover o empenhamento de todos os colaboradores no Sistema de Gestão da Qualidade;

» Cumprir e garantir a manutenção dos requisitos das normas NPENISO9001 e NPENISO17025 na preparação de meios de cultura e realização de ensaios analíticos. E assumir e trabalhar no sentido do melhoramento contínuo da eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade com a definição anual dos Objectivos da Qualidade.

A nossa missão

– Rigor e fiabilidade
A formação dos técnicos, metodologias recentes e com elevada sensibilidade e cumprimento de Boas Praticas Laboratoriais e requisitos de processo analítico. Acreditação dos ensaios por matriz analisada com cumprimento da norma NPENISO 17025

– Satisfação
Cumprimento dos requisitos técnicos do cliente com base nos princípios de confidencialidade, integridade e imparcialidade

– Sustentabilidade
Organização, equipa e sinergia entre os fornecedores, os colaboradores e a tecnologia de modo a ter um triângulo sustentável para o laboratório, o ambiente e a sociedade.

Biogerm – Acreditação

ipac

 

 

 

 

 

Com a obtenção da Acreditação do Sistema de Gestão pela Norma NP EN ISO/IEC 17025 em 2005 no âmbito dos ensaios a águas, alimentos, ambiente e meios de cultura (consulte o n/ anexo técnico em IPACwwwhttp://www.ipac.ptt). Certificado nº L0349.

Somos ainda um laboratório reconhecido pelo ERSAR (http://www.ersar.ptt) para realização de análises de água.

Manual dos meios de cultura

Já pode aceder ao manual dos Meios de Cultura

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